Como replicar suas vendas offline nos clientes online

Como replicar suas vendas offline nos clientes online

O que a gente vê por aí, ou até você talvez já tenha passado por isso?

É que empresas criam uma oferta e joga na internet e quer que o cliente compre no primeiro momento ou coloca somente hoje promoção! pode até dar certo pela necessidade e no impulso mas dificilmente venderia novamente.

A pergunta é????  você vende assim no of-line? quando digo offline me refiro a presencialmente vc não chega e já fala minha prestação de serviço custa R$ 1.000,00 só me pagar que já inicio o serviço.

Na internet a maioria das vezes está assim, tem somente a oferta e o botão comprar…., percebe como tem muitas empresas fazendo isso errado?

É preciso gerar vendas em curto, médio e longo prazo

Automatizar a construção de sua audiência

Isso independente da área que você atua oferecendo produto ou prestação de serviço

A regra para se vender todos os dias são:

  1. Audiencia
  2. Boa oferta
  3. Engajamento com seu público

 

Mas a boa notícia é que a maioria das empresas não possuem  autoridade no mercado online e também não investem em campanhas, google facebook, ou seja, além de não possuírem autoridade não geram engajamento com o seu público.

 

Como conseguir bons resultados em vendas sem nenhum planejamento? sem ao menos estudar quais seu público…

Você quer vender todos os dias?

Nesses proximos minutos eu vou detalhar os métodos que grandes empresas usam e que você mesmo pode refletir e aplicar apartir de agora em seu negócio.

São 5 etapas para você ter sucesso na internet

  1. Público alvo

  2. Autoridade

  3. Tráfego

  4. Engajamento

  5. Vendas

Público alvo

pare e analise com essas perguntas quem são realmente seu público alvo, anote o que ele tem medo? onde ele mora, qual seus idade? qual a trasnformação sua marca promete a ele? o que deixa ele com raiva? enfim descubra o real problema apresente a solução

Autoridade

Como ganhar a confiança das pessoas? você precisa gerar conteúdo, falar mais sobre seu negócio, mostrar que você é um especialista nessa área, quando você oferece seu serviço presencialmente tenho certeza que usa argumentos fortes, gere conteúdos dessa forma, para as pessoas conhecer melhor você e confiar no que você vende.

Tráfego
Estruturar seu site para receber essa audiência, e investir em campanhas anúncios no google adwords e no facebook, direcionando para esse rico conteúdo que você vai passar a escrever e gravar no seu site

Engajamento

Essas pessoas que interessar em seu site, através deste anúncio são audiencia que se identificaram com o que você fala, ou que já acreditam em sua marca, essas pessoas compraria de você com muito mais facilidade é para esse público que devemos vender

Vendas
E oferece uma solução para o problema de clientes engajado com seu produto ou serviço, você tem uma recorrência nas vendas muito maior, pois você oferece exatamente a solução do problema dela, por conhecer bem seu público alvo.


Mas como você pode analisar qualquer uma dessas etapas se não for executada bem feita ela reflete 100% no final do processo, então antes de sair gravando gerando conteúdo, mexendo na estrutura do seu site, aconselho que faça uma análise geral da sua presença hoje na internet.


Eu estou colocando aqui é uma base para seu negócio na internet, bem feita , para fazer as coisas certas a partir do início e não ter que refazê-la futuramente.

Se você quer aprofundar essa análise da sua presença online, de modo correto?

 

Então o seu próximo passo é fazer parte do nosso grupo de clientes que quer vender todos os dias.


Se cadastra ai abaixo e receberá sua análise de presença online de forma gratuita, e vamos juntos agregar esse conhecimento e gerar mais resultados, nos encontramos mais adiante.

Assista nosso video e se cadastre:

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Forte abraço
KleberVieira - Mistral S.G.WEB

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